segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Destaques Blogosfera Financeira - 15 a 21 Jan 2018


Olá Pessoal! Bem vindos aos tesouros produzidos na última semana pela blogosfera financeira.


Felicidade existe?
por Simplicidade e Harmonia

Ranking dos Blogs de Finanças 2018
por Blog d'Uó!

Pegadinha do malandro
por Mestre dos Dividendos

Modelagem: Alcance o sucesso dos gigantes!
por Dinheiro, Investimento e Lazer

Quais são os Tipos de Visto para os Estados Unidos ?
por Executivo Pobre

Minha entrada de dinheiro agora é semanal - Você também consegue!
por Lawyer Investidor

Estamos em um ciclo de alta das Commodities?
por O Aportador

Independência Financeira com Perfil Não Empreendedor
por Investir para enriquecer


Os destaques são os posts que mais me chamaram a atenção por sua originalidade, contribuição, reflexão e etc. São os posts imperdíveis em minha opinião. Não serão os posts que estão obrigatoriamente alinhados com a minha forma de pensar, muito menos faço avaliação dos melhores posts ou conteúdos.

Até a próxima semana! Parabéns pelos conteúdos!

Abraços do Bufunfa

4 comentários:

  1. Senhor Bufunfa,

    Muito legal o Ranking do Uó.
    Para mim foi uma honra ver meu post citado aqui por você. :)

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Bufunfa, os posts do Lawyer estão cada vez melhores de como ganhar uma renda extra!

    Abraços

    ResponderExcluir


Blogs Recomendados