segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Destaques Blogosfera Financeira - 20 a 26 Nov 2017

Olá Pessoal! Bem vindos aos tesouros produzidos na última semana pela blogosfera financeira.

Não dá pra competir
por Investidor Internacional

O que fazer: Felicidade com a Bolsa em alta, Tristeza com a Bolsa em queda, faz sentido?
por Suno Research

Brexit insiste em não afundar a economia do Reino Unido
por Alemão Liber

Como você gasta seu dinheiro? Sim, isso é problema meu
por Pobre Poupador

Rentabilidade com Aluguel de Temporada REVELADA
por Viver de Aluguel de Temporada

A Importância de Estar Sempre em Movimento No Mundo Corporativo
por Ministro do Investimento

Dinheiro fictício repassado pelo Banco Central ao Tesouro Nacional vai acabar
por Alemão Liber

Reforma da previdência não garante regra 2+2
por Finanças Inteligentes


Os destaques são os posts que mais me chamaram a atenção por sua originalidade, contribuição, reflexão e etc. São os posts imperdíveis em minha opinião.  Não serão os posts que estão obrigatoriamente alinhados com a minha forma de pensar, muito menos faço avaliação dos melhores posts ou conteúdos.

Até a próxima semana! Parabéns pelos conteúdos!

Abraços do Bufunfa

22 comentários:

  1. Amigo Bufunfa sempre fazendo uma excelente filtragem.

    Parabéns

    O do Pobre Poupador foi muito bom.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado mais uma vez Bufunfa! Fico feliz que está gostando dos meus posts. Essa semana tem mais um post e espero me manter na sua listinha... Você é um cara que seria ótimo como amigo pessoal, tenho alguns amigos que tento ajudar na vida financeira investimentos, etc mas é incrível ninguém dá ouvidos ou se preocupa com isso. Grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que está de parabéns! Muito interessante o assunto e ainda mais por você abrir os cálculos dessa forma.

      Excluir
  3. Valeu pela menção Bufunfa!

    Seu apanhado de artigos está muito bom!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá bufunfa.

    Grato pela dupla indicação nos seus destaques da semana.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimos posts. Não tem nem como não ser relacionado. Parabéns.

      Excluir
  5. Muito bom Bufunfa, sempre fazendo um ótimo trabalho!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. O texto do Viver de Aluguel de Temporada é muito bom. Me fez abrir os olhos pra um "plano alternativo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Achei bem diferente do que estamos acostumados aqui. Muito interessante

      Excluir
  7. Excelentes destaques vale muito a pena ler

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
  8. Olá SB, darei uma olhada nesses textos, abs e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Tantos blogs né !! to botando a leitura em dia hoje !! rs

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, tenho um site de finanças e investimentos, gostaria de fazer uma parceria com o senhor bufunfa, como faço para entrar em contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valdenir. Desculpe pela demora. Creio que não seja interessante para você, pois não tenho este blog como uso profissional. Exemplo disto é o longo tempo sem postagens. Abraços e obrigado pelo interesse

      Excluir


Blogs Recomendados