terça-feira, 6 de março de 2018

Destaques Blogosfera Financeira - 26 Fev a 04 Mar 2018


Olá Pessoal! Bem vindos aos tesouros produzidos nas 2 última semana pela blogosfera financeira.


Manual do Iniciante na Blogosfera
por Diário de Um Poupador

Mochilão/ Viagem Internacional Econômica - Como Programar?
por Chinaski Poupador

Bolsa de valores, renda fixa e juros baixos... 
por Clube os Poupadores

IRPF - Declarando CDB
por Carteira de Dividendos

Trump declara guerra comercial
por Finanças Inteligentes

Demonstração do Fluxo de Caixa (DFC)
por Dinheiro, Investimento e Lazer

6 formas incomuns de selecionar ações – Parte 1
por Investidor Internacional


Os destaques são os posts que mais me chamaram a atenção por sua originalidade, contribuição, reflexão e etc. São os posts imperdíveis em minha opinião. Não serão os posts que estão obrigatoriamente alinhados com a minha forma de pensar, muito menos faço avaliação dos melhores posts ou conteúdos.

Até a próxima semana! Parabéns pelos conteúdos!

Abraços do Bufunfa

9 comentários:

  1. Obrigado pela referencia!

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
  2. conteúdo ótimo amigo!

    me adiciona na sua grool se não te atrapalhar !

    att;
    Agiota.

    ResponderExcluir
  3. Grande Bufunfa, nossa, peguei o 'first' hehehe

    Excelentes indicações amigo, e valeu por me indicar.

    Como estão os estudos? Na outra postagem vi que você estudou mais de 100 horas no mês! PARABÉNS

    Abraços e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lutando para aumentar a média diária. Vamos ver se consigo

      Excluir
  4. Olá SB, esse trabalho de seleção de melhores postagens é muito bacana, o seu radar na finansfera é realmente bastante abrangente! Abraço do DM!

    ResponderExcluir


Blogs Recomendados