terça-feira, 27 de março de 2018

Destaques Blogosfera Financeira - 19 a 25 Mar 2018


Olá Pessoal! Bem vindos aos tesouros produzidos na última semana pela blogosfera financeira.


Onde investir meu dinheiro com a taxa SELIC a 6,50% a.a.?
por Valores Reais

Tchau, Mark
por Messier 109

Novas opções de Contas Digitais - Banco Next e Agibank - Com Cartão de Crédito Free
por Stifler Pobre

Quanto você quer deixar de herança quando morrer?
por Buscando o primeiro milhão

Fundos de Índice (ETF) x Ações Individuais
por Ministro do Investimento

Dica de Livro: EU, S.A - Gene Simmons
por Gari Advogado

Pare de dizer que preço não serve para nada!
por Além da Poupança


Os destaques são os posts que mais me chamaram a atenção por sua originalidade, contribuição, reflexão e etc. São os posts imperdíveis em minha opinião. Não serão os posts que estão obrigatoriamente alinhados com a minha forma de pensar, muito menos faço avaliação dos melhores posts ou conteúdos.

Até a próxima semana! Parabéns pelos conteúdos!

Abraços do Bufunfa

11 comentários:

  1. Esse do AdP bombou hehe. Tive até que desativar o recebimento de comentários pq não aguentava mais ver tanto zumzumzum na minha caixa de email :). E o post do BPM vou fazer o mesmo também jajá rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postagens do AdP são sempre muito úteis e geram bastante repercussão.

      Excluir
  2. Legal os destaques, muito bom para achar os melhores conteúdos. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não que sejam os melhores, pois tem muita coisa boa que acaba ficando de fora tb...

      Excluir
  3. Gostei das dicas de posts, estão excelentes! 2 blogs eu ainda não conhecia.

    Abraços,
    Simplicidade e Harmonia

    ResponderExcluir
  4. Vou ver os destaques desta semana.

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
  5. Ja te adcionei no Blogroll , me adciona também Bufunfa.. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por citar meu blog Bufunfa e principalmente por gostar da minha postagem !! valeu !!

    ResponderExcluir


Blogs Recomendados