terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Destaques Blogosfera Financeira - 25 a 31 Dez 2017


Olá Pessoal! Bem vindos aos tesouros produzidos na última semana pela blogosfera financeira.

Estônia – O País Digital
por Investidor Internacional

Retrospectiva 2017 da Blogosfera Financeira
por O Aportador Financeiro

Baton Garoto a R$ 1,89 ! O Absurdo Exagerado da Matrix nas Pequenas Coisas
por Diário de Um Poupador

O vídeo que preciso compartilhar com você! As escolas matam a aprendizagem...
por Investidor Inglês

Bitcoin. O Que Sabemos Até Agora.
por Blog do Portinho

POR QUE 300 É O SEU NÚMERO DA SORTE?
por Aposente aos 40

Por que parei de fazer piada sobre a Coreia do Norte
por Investidor Internacional


Os destaques são os posts que mais me chamaram a atenção por sua originalidade, contribuição, reflexão e etc. São os posts imperdíveis em minha opinião.  Não serão os posts que estão obrigatoriamente alinhados com a minha forma de pensar, muito menos faço avaliação dos melhores posts ou conteúdos.

Até a próxima semana! Parabéns pelos conteúdos!

Abraços do Bufunfa

16 comentários:

  1. É Sr. Bufunfa! Esses dias não vi praticamente nada, vou começar já e me atualizar!

    Abraço e um excelente ano!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. O post sobre a Estônia é muito interessante!

    Forte abraço Sr. Bufunfa!

    ResponderExcluir
  4. O post sobre a Coreia do Norte é muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Rapaz fiquei pasmo com a situação da Coréia do Norte com o blog do colega :O

    A retrospectiva do Aportador eu também curti bastante.

    E mais uma vez obrigado pela menção Bufunfa. Eu até citei aqueles que fizeram referência ao meu humilde blog, e você está lá :D (Na postagem da retrospectiva)

    Como ainda não viajei de férias, estou por aqui passeando pelos blogs, hehehe

    Abraços colega, fica na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços e mais uma vez fico feliz que tenha gostado! Feliz 2018 para vc e família!

      Excluir
  6. Legal esses seus posts pois tem um pessoal que não tenho na lista e que escreve ótimo posts.

    ResponderExcluir
  7. É isso ai. Criei meu blog também e estou na luta para conquistar a IF.

    Forte abraço e boa sorte no seu caminho.

    ResponderExcluir
  8. Bufunfa, como você faz pra se atualizar.Digo, você algum programa de feed? Eu to gostando de ler os blog pelo celular e baixei o feedly, mas ele não tem como comentar, somente leitura. Você usa algum ou é apenas no dedo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso meu computador mesmo. Não gosto de celular e não uso nenhum app ou programa específico.

      Excluir


Blogs Recomendados