segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Destaques Blogosfera Financeira - 13 a 19 Nov 2017


Olá Pessoal! Bem vindos aos tesouros produzidos na última semana pela blogosfera financeira.

A vela e a sombra da vela
por Frugal Simples

Sugar Babies: O Conto de Fadas dos Homens Modernos
por Termos Reais

Lavagem de dinheiro e evasão fiscal
por Investidor Internacional

Investindo com segurança: os riscos que você pode (e deve) controlar
por Viagem Lenta

Eternit Está Barata?!
por D'UÒ!

Dicas com Imóveis – Parte 1 – Comprar novo, comprar usado ou Construir?
por Viver de Aluguel de Temporada

Como usar a Remessa Online para receber o pagamento do Google Adsense
por Viagem Lenta (BIS!)

Captações de recursos no mercado de capitais brasileiro até outubro de 2017
por Alemão Liber

Remessa via bitcoins vetadas pelo BC
por Cabeça de Bogle

Os destaques são os posts que mais me chamaram a atenção por sua originalidade, contribuição, reflexão e etc. São os posts imperdíveis em minha opinião.  Não serão os posts que estão obrigatoriamente alinhados com a minha forma de pensar, muito menos faço avaliação dos melhores posts ou conteúdos.

Até a próxima semana! Parabéns pelos conteúdos!

Abraços do Bufunfa

10 comentários:

  1. Obrigado pela lembrança Bufunfa! Você também está contribuindo muito na blogosfera. Parabéns pelo alto número de posts que consegue fazer mensalmente, e claro, todos com boa qualidade.
    grande abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços e muito obrigado. Eu que tenho que agradecer por estar nos presenteando com ótimos conteúdos que inclusive estou utilizando aqui para agregar conteúdo e alcançar ainda mais pessoas que buscam esse conhecimento. Novamente obrigado e até a próxima.

      Excluir
  2. Olá nobre Bufunfa.

    Ótima seleção. O blog Viagem Lenta quase teve direito a pedir música. :)

    Abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Bufunfa.

    Gostei dessa série de posts. Estou conhecendo outros bons blogs através daqui.

    Bufunfa, o "Imdb" da blogosfera! Hehe

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Senhor Bufunfa,

    Gostei da sua seleção de posts.
    Li a maioria deles e sem dúvida, são de excelente qualidade.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. SB e sua máquina de posts !!! que continue sempre assim !! rs

    ResponderExcluir


Blogs Recomendados