quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Já é Hora de Chegar nas Gatas!

E aí Bufunfeiros! Hoje o tema é diferente pra caramba!

Tenho acompanhado praticamente tudo da finansfera desde que conheci a poucos meses, mas já deu para conhecer alguns companheiros que possuem pensamentos bem parecidos no tocante às mulheres e relacionamentos. São ideias como:
Mulher só fica com caras que tem muito dinheiro, homem feio não pega ninguém, mulheres são vagabundas se "dão" logo de primeira, é muito difícil encontrar uma mulher que combina comigo e etc.

Acredito que são pensamentos equivocados. Eu mesmo já tive muita dificuldade na vida nessa parte das garotas, principalmente até os 22 anos. Por isso gostaria de ajudar com a minha experiência a respeito. Do mesmo jeito que um dia viemos a adquirir educação financeira e descobrir um novo e maravilhoso mundo, da mesma forma você pode se tornar um vencedor na arte de conquistar as mulheres. Só o dinheiro não garante nada, a não ser que queira que elas só vejam isso de atraente em você!

Duas coisas mudaram grandemente minha vida. Umas delas foi a educação financeira, e a outra vocês estão sabendo agora: Tornei-me mais confiante e seguro, e comecei a ter sucesso na área amorosa.

Para tanto, observo que minhas principais mudanças de atitude que proporcionaram essa guinada foram:

  • Comecei a ter a iniciativa do contato e interação física
  • Parei de me preocupar com o que achavam de mim
  • Fazia exatamente o que tinha vontade de fazer
  • Parei de me abater com "tocos" e resolvi aprender com a experiência
  • Parei de acreditar que necessitava de aprovação externa. Eu me basto!
  • Deixava claro minhas intenções com as garotas ao invés de esconder o que pensava
  • Independente do resultado, sempre fui cavalheiro. Não era ser idiota, era ser inteligente e não deixar ninguém te fazer desmoronar.


# O Game

Encarei tudo como um grande "game". Sabia que não adiantava começar querendo encarar o "chefão" da última fase, que nesse caso pode ser entendido como a gata mais desejada da cidade.
Precisava começar da primeira fase, o que significou ficar com algumas garotas não tão desejadas assim. Alguns podem querer pular essa etapa, mas ela é super importante para pegar confiança e exercitar suas habilidades no jogo. Reparou que em alguns games a primeira fase é focada mais em te ensinar os comandos e a sistemática do jogo? Cara, é igualzinho! Não tenha vergonha de nada. Muitas dessas garotas ainda me ajudaram com muitas dicas mais tarde.

Pare de inventar desculpas como: Ela deve ser comprometida, ela só fica com quem tem dinheiro, não tenho nada em comum com ela e etc. Isso são desculpas que você cria para não assumir o controle da sua vida amorosa pois tem medo te dar o primeiro passo.

Vamos jogar? Dentre as várias coisas que aprendi nesse tempo, posso destacar algumas que serão muito úteis para "zerar o jogo"


>>> Reflexão Pré Jogo. 11 Pontos Fundamentais <<<

  1. Analise experiências negativas e dolorosas esquecidas no passado. Pense em coisas que mais de uma garota já falou para você. Se existe repetição nesses comentários negativos, talvez seja um importante ponto de melhoria.
  2. Ninguém está pronto, e todos nós temos hábitos que precisamos muito corrigir. Preste atenção aos pontos que mais te fazem sair na desvantagem na hora da conquista.
  3. Aperfeiçoar-se não é vestir-se de outra pessoa para abordar as garotas. Não seja quem você não é. Nunca tente imitar um amigo "pegador".
  4. Você não precisa deixar de ser você para conquistar uma garota, mas isso não significa que não seja muito interessante observar-se e aperfeiçoar-se constantemente.
  5. Em sua maioria, as mulheres não buscam caras ricos. Elas apenas não querem um fracassado sem perspectivas e aspirações na vida.
  6. Elas não dão importância à beleza no mesmo grau que nós homens damos. Um feio estiloso com atitude tem resultados satisfatórios!
  7. Elas não dão a mesma importância à beleza quanto você, mas não achem que um bom físico não as deixam atraídas! Corra para academia! Já passei por isso e sei que no início é chato pra caramba! Depois de 3 meses você começa a gostar, e depois de alguns anos nunca mais você quer largar! Além da grande vantagem de ter um "shape" desejado pelas gatas, você ganha uma confiança e segurança incrível! Não ignore essa dica! Não pense que você será vítima de "bullying" lá. Em sua maioria são pessoas na mesma situação que você.
  8. Não demostre um interesse muito elevado por alguma garota. A maioria das garotas entende isso como doença ou obsessão. Segure a onda!
  9. Não existe só uma mulher no mundo. Se algo deu errado em um relacionamento anterior ou você se apaixonou platonicamente por uma garota, esqueça. Não fique dando murro em ponta de faca. O mundo é enorme e com certeza existem garotas bem melhores para você.
  10. Seja o porto seguro e mostre-se sempre confiante. Por mais que as mulheres queiram parecer fortes e independentes, toda mulher quer um porto seguro. Não pensem que estou falando de dinheiro! O homem é porto seguro para tudo, inclusive na questão da administração financeira. Reparou como é raro mulheres aqui na finansfera? Admitindo ou não, no subconsciente delas a provisão e segurança partem do homem.
  11. Não caia na tentação de achar que todas as garotas são para pegar. Muitas são tóxicas e não valem a pena nem para uma noitada após a balada.

Tire um tempo para refletir nisso. Você vai ver que lá no fundo seu instinto masculino já sabia de tudo isso. Não demore também... Nada melhor do que partir para ação, ainda mais quando a ação é ficar com uma mulher!

Como investidores, procuramos sempre o maior retorno com o menor esforço. Vamos aplicar a mesma lógica no jogo?


>>> Como chegar em uma garota da forma mais "rentável"? <<<


> Não espere que as mulheres cheguem em você, isso raramente ocorre. Você quer raramente ficar com alguém?

> Não beba demais para tomar coragem. Geralmente não funciona, e as mulheres reconhecem à distância um covarde que bebe para tomar coragem. Só beba socialmente.

> É normal sentir uma ansiedade absurda nos minutos que antecedem o contato. Quanto mais você abreviar esse tempo, menos a ansiedade gerará medo em você. Mas também não chegue direto sem antes dar uma paquerada e estar ciente que ela percebeu isso. Também não espere demais, com simples gestos é fácil perceber se a garota está receptível à você.

> Não fique planejando antes o que vai falar. Isso é pior pois gera mais ansiedade e apagão na hora H. Não pense muito, apenas comece uma conversa educada e agradável. Não seja formal demais, afinal você tem que deixar claro suas intenções. Se ficar nervoso não tem problema. Algumas garotas até acham "engraçadinho", e o mais importante você já demonstrou a ela que é sua coragem e iniciativa.

> Você pode já estar no limite da sua coragem, mas não espere a garota ficar sozinha para aproximar-se. As mulheres geralmente andam acompanhadas e é uma forma instintiva de proteção delas. Vá até lá! Veja que muitos fazem isso e nunca ninguém morreu por isso. Elas já esperam por isso, e antes de você chegar lá certamente já comentaram de você. Elas estão tão ansiosas como você!

> Saiba que você vai ouvir muito não. Isso não significa que você não é bom o bastante ou um beta desgraçado e sofredor. O homem em 99,9% das vezes está interessado em ficar com uma garota em qualquer hora e lugar. Já no caso das garotas, isso é diferente. Existe o risco de você chegar em uma dessas e ouvir um não. Não significa que você não é bom. Existem aquelas gatas que estão na eterna esperança de reatar com um amor antigo (muitas mulheres são assim), aquelas que estão de TPM e aquelas que não querem deixar a amiga sozinha. Na verdade existem inúmeros outros motivos para ouvir um não sem que o motivo seja a desaprovação da sua pessoa. Da mesma forma que temos as nossas preferências quando o assunto é mulher, elas também possuem.

Veja um exemplo:

Na faculdade tínhamos uma amiga loira muito gata. As vezes saíamos com a turma em uma balada e muitos chegavam nela e levavam fora. Todos que não a conheciam sequer imaginariam que ela só gostava de ficar com "negão" como ela mesmo falava. Também já aconteceu comigo de levar um não de uma garota, e 10 minutos estar com outra duas vezes mais atraente. Isso acontece! Só não acontece se você nunca chegar em ninguém.

Isso mostra que cada um de nós tem preferências distintas. Ser "rejeitado" pelo outro significa apenas que você não tem o perfil procurado. De forma alguma estabelece o seu valor como homem.



# Táticas de Combate

Contato Visual


As mulheres adoram uma paquera, e não é algo ultrapassado. Elas sempre se comunicam de várias formas indiretas e você precisa entender que a paquera assim como a preliminar é muito importante para a mulher. Entenda isso como uma vantagem. Nesse estágio você descobre logo o interesse de uma mulher sem precisar levar um toco. Boas dicas são observar se ela olha para você por algum tempo, empina os seios, toca bastante o cabelo, fixa o olhar em você as vezes e tenta manter uma boa postura.

Sempre paquere de forma humorada sem parecer um palhaço. Cada garota é uma garota. Sabendo disso, não esteja preparado para aplicar a mesma cantada com todas. Não é para ficar personalizando detalhadamente cada palavra para uma pessoa que nunca conheceu, apenas seja natural. Durante a paquera observe na garota pontos interessantes que podem ser usados para tornar a aproximação mais agradável. Não existe uma frase pronta que vai fazer a mulher cair em seus braços.

Seja disputado, ou pelos menos tente passar essa impressão. Se você é desejado por outras garotas, provavelmente elas te acham atraente e a garota vai ficar curiosa a descobrir o que é. Procure andar com companhia feminina. Mulheres se interessam mais por homens com companhia feminina. Elas imaginam que para uma mulher estar acompanhada por você, provavelmente é um cara interessante. O que não faltam são caras babacas que só andam com outros babacas. Aqui vale a amiga da sua irmã, sua prima, amiga e etc. Só não é bom querer provocar ciúmes em alguém que você nem abordou ainda. O papel da companhia feminina não é esse.


Aproximação

Cada garota tem seu próprio "time" (em inglês, tempo)
Ontem você conheceu uma garota que em dois minutos já estava te beijando, que bom! Não espere que seja assim com todas. As vezes é necessário um investimento maior. Pense bem... É uma mulher! Sempre valerá o esforço. (Isso se não forem anos para o primeiro beijo ou cama kkkkk)
Isso também vale para desenvolver um afeto por você se assim deseje.
Saiba diferençar uma garota difícil de uma garota que não está afim. Ficar insistindo demais só prejudicará sua fama.

Evite ao máximo criticar qualquer coisa durante a conversa.
Não toque em assuntos sensíveis, ainda mais quando for contrário à opinião dela. O que você quer é a garota bem receptiva, e não na defensiva.

Não ande com uma metralhadora, seja um sniper!
Você pode atirar bastante, mas seja discreto. Será muito ruim que todas as gatas saibam que está atirando para todos os lados. Existirão algumas noites que você não conseguirá nada, mas não aborde todas as mulheres do local a ponto que isso seja notório para todo mundo.

Sempre elogie sem vulgaridade
Poucas coisas na vida são tão deliciosas quanto um elogio verdadeiro. Não perca essa oportunidade. A maioria das garotas são inseguras quanto a elas mesmas. A regra é: Quanto mais atraente ela for, menos elogios você fará. Existe um motivo: As mais gatas recebem elogios babões o tempo todo! Você é diferente, pois manterá ela interessada por outros meios e não por meras bajulações. O elogio não tem o mesmo efeito para uma garota normal em comparação com uma super gata.
Não foque nos elogios do físico da gata, muitos outros elogios podem surtir efeitos melhores. Busque fazer comentários em forma de elogio que valorizem a companhia e intelecto da garota.

Desperte o desejo nela
Não fique se oferecendo na cara dura, faça ela te desejar. Mostre as vantagens a ela de maneira natural sem parecer que está sendo esnobe ou metido.

Interesse-se por ela e pelo que ela está falando
Deixa ela perceber que você lhe dá profunda atenção no que ela diz. Ela sempre estará mais interessada nela mesmo do que em você, portanto na maioria das vezes ela preferirá falar dela. Mostre que está interessado, pois ela se sentirá valorizada. Só nos interessamos nos outros quando eles se interessam por nós.

Sorria
Ações falam mais alto que palavras, e um sorriso diz: “Gosto de você. Você me faz feliz. Estou satisfeito por vê-la”.

Exerça a liderança
É super importante passar essa imagem. Pequenos gestos de tomar a iniciativa ou ser solicitado pelos amigos para conselhos é bem visto por elas.

Equilíbrio Emocional
Você não é um garoto pirracento que fica bicudo quando é contrariado. Você é um homem maduro que sabe lidar com as situações. Mulheres odeiam crianções.

Seja Social e Político
Não se isole. É muito mais fácil uma garota se interessar por você em uma balada se estiver acompanhado até por seus amigos. A mulher é naturalmente social, e esperam no mínimo uma companhia cativante. Se ninguém quer ficar ao seu lado para conversar, por que ela ficaria para ainda mais coisas?

Nunca esqueça o nome dela!
Essa é uma das primeiras informações a serem coletadas. Uma das palavras mais agradáveis aos nossos ouvidos é nosso próprio nome, já repararam? Lembrar o nome da gata, de preferência nome e sobrenome, será muito bem visto. Esquecer ou perguntar novamente tem o efeito oposto multiplicado por 10!

Confie no seu Talento
Você pode até ficar inseguro com coisas idiotas quanto o tamanho do seu p**, mas nunca demonstre isso. Demonstre segurança e plena convicção das suas capacidades de satisfazer sexualmente a garota. Não exagere também ao querer fazer propaganda de pegador ou símbolo de masculinidade. Mulheres geralmente não gostam de exibicionistas.

Contato Físico
Não seja apressado e nem tardio. Tudo é questão de abertura. Você pode chegar tascando um beijo, mas isso é mais aceito em alguns ambientes específicos. Via de regra é melhor começar com um carinho nas mãos, pegar na cintura da gata, um beijo no pescoço, um beijo na boca e ir evoluindo. É bom para quebrar o gelo e deixar a garota com o desejo de quero mais. Sempre observe a reação dela e vá evoluindo conforme verifica que ela está confortável. Você não precisa jogar cerveja na garota para ter uma desculpa de tocá-la. Vocês dois estão se conhecendo por um motivo, então ela espera isso de você.


Captura


Após você já ter iniciado a conversa com a gata, observe se ela acaricia objetos, afrouxa alguma parte da roupa, esquece um pouco da bebida, fica próxima de você, e demais comportamentos que indicam interesse.
Se tudo ocorreu bem até aqui, é hora de capturar a gata! Como vai terminar a noite depende de você. São bons indicadores de alto interesse: Muitos sorrisos, muitos toques no seu corpo, sempre olha profundamente para você, aumento de apetite indicando aumento do interesse por prazer. A parte da comida é verdade mesmo. Já repararam que mulher adora levar comida para cama? Eu sendo homem nunca pensei nisso e acho até meio estranho, mas de alguma forma tem muita associação na mente feminina. Nunca pergunte: Quer transar? Conduza a situação de forma que tudo aconteça sem necessidade de perguntas. Não dê opções para levar uma negativa da gata, desenvolva o desejo e envolvimento dela que não será necessário perguntar nada.

# Finalizando

Na prática é tudo muito fácil não é mesmo? A experiência acumulada te ensinará muito mais que um post sobre o assunto! Então vá logo e perca o medo! Desejo sorte porque você merece!

Abraços do Senhor Bufunfa!

38 comentários:

  1. Autoconfiança absurda é o principal. O resto comparada a ela é praticamente perfumaria, apesar de ajudar muito e em certos casos ser determinante.

    Saber se comunicar, vestir-se bem, ser educado, interessante e misterioso são itens importantes também. No mais nada substitui a coragem e resiliência até adquirir tato pra coisa. Eu diria que dinheiro fica perto dos últimos atributos, pelo menos no primeiro contato. Substituir a falta de grana por mentiras geralmente funciona bem também.

    Hoje em dia com essa putaria toda está tão fácil pegar mulheres que beira ao ridículo ver marmanjos reclamando na internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O difícil não é pegar, a maioria reclama da falta de coragem para pegar

      Excluir
  2. Como o cara aí de cima disse. Autoconfiança é tudo. o resto é se comunicar, ter estilo próprio e trazer algo de diferente.

    Dinheiro ajuda, mas não sei se vale a pena "usar" isso pra ir atrás de mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião nunca vale a pena mostrar condições financeiras para atrair mulher

      Excluir
  3. Fala Bufunfa!

    Que post cara! Muito bom! praticamente um "guia". Assim como os demais, também classifico autoconfiança como o principal. Se você não confiar em você, quem vai confiar, não é mesmo?

    Esse negócio de que precisa dinheiro (inclua carro ai, geralmente falam de sua necessidade) é pura balela... Meus amigos vulgo "pegadores" não tem dinheiro e nem carro. E por abusarem de sua autoconfiança, se deram muito bem nesse "ramo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não precisa ser rico não! Mas também é mais complicado chamar a gata para sair e ônibus né? rsrsrs

      Excluir
    2. Meu, se eu contar as histórias de um dos amigos haha! Isso de sair e pegar ônibus, meu comum demais para ele. O cara é tão picareta que já fez mina pagar passagem para ele hahaha

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk Você tem que fazer uma postagem dessas cara! Adoro posts de história da vida real! Deve ser hilário! Já está devendo!

      Excluir
  4. Post bem detalhado...
    Vale á pena comentar sobre a parte que diz qe há mulheres tóxicas, que não valem a pena nem pra uma metida. Isso é fato muitos homens fingem ignorar isso e acabam se relacionando com mulheres que não velem a pena.
    A pressão social para que as pessoas engatem um relacionamento ainda existe, embora acho que já foi maior, mas essa pressão é um dos fatores para que muitas pessoas aceitam entrar ou continuar em um relacionamento ruim. Uma das dicas mais valiosas seria:

    Não se deixe influencia pelos outros, aquele colega que dizia que era comedor antes de casar, hoje tá casado com uma barraqueira e tem um casamento de fachada, será se dá pra levar em conta opiniões de alguém assim?

    Acho que mulheres ligam bastante pra aparência, não menos que os homens, tá tudo equilibrado. As vezes aceitam caras mais feios porque não tem muito poder de barganha.
    Por fim, o homem tem que ter em mente o que ele quer de um relacionamento. Sexo? Uma esposa?
    Relcionamentos duradouros não estão tão fáceis de construir, acho que é aí que a coisa realmente pega.
    Ainda tem muita gente que tem o desejo de casar e ter filhos, mas conseguir um companheiro aceitável é o X da questão. Tem muita mulher cozinha de restarante hoje em dia e creio que isso não mudará, a cultura atual é mais libertina e desde jovens elas estão na atividade, se o cara quiser uma mulher mais "pura" a chance de quebrar a cara é grande. Tem que ser bem realista e seletivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, antes de tudo é preciso saber quais são seus objetivos

      Excluir
  5. Muito bom seu Post Sr. Bufunfa.
    Sou quase casado,moro com minha namorada há 5 anos em quase 8 de namoro, mas é muito bom entrar num jogo desses de paquera. É revigorante....rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, para o homem não existe nada mais legal e estimulante

      Excluir
  6. Oi SB,

    Bastante detalhado esse post, você tem uma veia para essa atividade de blog! eheheh

    Essa ideia de que toda mulher é interesseira é conversa para justificar fracassos na hora da paquera. Afinal, incomoda reconhecer que outro cara pode ser mais interessante na visão feminina. É claro que existem, sim, mulheres que estão atrás de dinheiro, principalmente depois que a novela da globo passou a glamourizar e atenuar a carga negativa da prostituição com aquela história de book rosa.

    Assim como homens priorizam beleza, mulheres priorizam homens bem-sucedidos - conceito que pode ser encarado de diferentes formas, a depender da idade da garota e de sua personalidade. Cada lado se orienta por interesses, no fim das contas.

    Acho que seduzir uma mulher envolve muito mais do que mostrar a carteira ou balançar chaveiro do carro, a não ser que se esteja procurando as "guerreira".

    Abraço do DM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mascada, realmente gosto de caprichar nas coisas que faço e espero que as pessoas gostem também. Só tenho receio de não conseguir manter o ritmo, pois escrever e ficar revisando e diagramando dá muito trabalho mesmo.
      Concordo com você que as mulheres não são todas interesseiras. A questão da conversa fiada para justificar eu acho que ocorre muito no sub inconsciente, é tipo uma defesa natural instintiva. Portanto não critico ou julgo quem age desta forma, afinal já fui um desses. Assim como muito da educação financeira nos abre os olhos para coisas que nunca pensamos, nesse assunto de relacionamentos creio ter o mesmo potencial de aprendizado.
      Mais uma vez obrigado por participar. Também gosto muito dos seus posts e seu blog no geral.

      Abraços

      Excluir
  7. Off:

    Vou organizar melhor o meu widget de blogs e estou incluindo o seu já que você tem visitado.

    Não conhecia o seu blog. Vou aos poucos ler seus posts.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Alemão! Vou add aqui tb!
      Seu blog é muito bom! Bem melhor do que ler notícias do Infomoney!

      Excluir
    2. Obrigado pelo elogio! Não posso elegiar o seu ainda pois preciso ler antes kkk. Mas parabéns pela popularidade ao menos pois parece ser bem movimentado nos comentários. Já adicionei o seu blog na minha lista de leitura. Abraço.

      Excluir
    3. Kkkkk. É pq eu respondo todos comentários. Deve ser por isso.

      Excluir
  8. Ótimo post.

    Sou bem visado por mulheres, daquelas de baixo a alto nível na escala de beleza, entretanto, não me considero bonito, talvez diria que sou minimamente atraente ou simpático; aquele que não peca em nada, mas também não ganha em muito.
    Isso me faz perguntar o por quê. Por que não tenho dificuldades em despertar interesse em mulheres? Eis alguns pontos que fazem a diferença na minha situação:

    Muitos dizem que o padrão delas vem diminuindo ao longo do tempo e isso é verdade. Mas isso também não significa que elas queiram algo com qualquer um. Por isso tento me diferenciar da manada o máximo possível.
    Como já foi apontado nos textos e comentários, tenho uma autoconfiança ímpar. Além disso sou persuasivo e possuo certa assertividade na fala. Faço parecer que possuo conhecimento em diversas áreas (o que de fato busco, mas estou longe de chegar perto do que consideraria necessário) e que tenho competência para discorrer sobre qualquer assunto. Geralmente os elogios que mais recebo são: "você é muito inteligente", ou "você fala muito bem" e isso conta muitos pontos com colegas de trabalho, faculdade ou alguma garota do seu círculo social: alguém que você vê com uma certa frequência. O que faz essa tática não ser muito efetiva em baladas, barzinhos ou shows/festivais de música.

    Me visto muito bem - modéstia parte hehehe. E esse é o ponto crucial. Tem muito idiota sabidão querendo pagar de machão dizendo que homem se vestir bem é viadagem ou que não é algo importante. Basta ver personalidades ou até mesmo personagens fictícios considerados símbolo de masculinidade ou conquistadores: Humprey Bogart, James Bond, Sinatra - embora todos esses tenham/tiveram dinheiro de sobra - você vê que mesmo há quarenta, cinquenta, setenta ou trezentos anos atrás, esses e outros caras se preocupavam com o poder que a imagem tem; ternos bem cortados, e estilo casual focado nos pontos importantes: caimento e atenção a detalhes. Por saber me vestir bem, tento sempre introduzir acessórios e combinações de cores diferentes. Lembro de uma vez que cheguei no escritório com uma camisa amarelo bandeira e praticamente todas as mulheres do meu setor pararam para olhar por alguns segundos, além disso recebi alguns sorrisos e elogios naquele dia, isso porque a camisa era de uma cor extremamente diferente, e que geralmente quando é usada é usada de forma errada. Se você souber fazer boas combinações, souber que nas roupas, o corte/caimento é tudo (não interessa se a roupa é de R$ 15,00 ou R$ 300,00) e, sobretudo, usar bons acessórios (perfume, óculos escuros e um relógio legal) você vai conseguir ter a atenção de mulheres, seja de seu círculo social ou de fora. É o ponto mais necessário na balada, bares, festivais.

    Tenho um bom senso de humor. Faço piada com tudo, inclusive com desgraça. Uma coisa deve-se levar em conta: não exagere. Se você tem um certo nível de intimidade com uma mulher, desde uma amiga sua ou amiga de amigos, que você encontra sempre numa social à uma colega de trabalho solteira; flertes, investidas, comentários e piadas um pouco indecentes são bem-vindas, mesmo que você não queira absolutamente nada com algumas delas; mulheres geralmente espalham a palavra e comentam sobre você com alguém de quem você possua interesse. No entanto, sou sempre respeitoso e moderado com quem não conheço.

    Não coloco mulher em pedestal e, até mesmo perco interesse ao ouvir, presenciar certas situações. Seletividade; não seja capacho de mulher, principalmente de mulher feia. E isso casa muito com a parte das "mulheres tóxicas" que você descreveu no texto. Tem mulher que não serve nem para meter. E isso pode ser usado como instrumento pedagógico. Se muito otário não desse confiança e ignorasse mulheres assim, elas se preocupariam em mudar de atitude. Essas são "drama queens", feminazis e cunt supremacists, etc e etc...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Pena que postou anônimo e não sei quem é!
      Gostei muito dos seus comentários! Obrigado por dedicar seu tempo para compartilhar dicas nesse blog! As dicas de como vestir são muito boas! Essa é uma dificuldade muito comum por parte dos homens. A maioria usa tênis pra tudo e não chega nem perto de acessórios!
      Obrigado mais uma vez e parabéns pelo sucesso com a mulherada!

      Excluir
  9. Excelente post Bufunfa!

    Taí algumas ótimas lições para os autodeclarados "betas".

    Essa comparação que você fez com games é bem apropriada hehe

    Lembro que na época áurea de farras, eu sempre usava a tática de iniciar os "trabalhos" com alguma mulher mediana, que logicamente são mais fáceis. Isso aumentava a confiança e já tirava o peso das costas de sair no zero a zero hehe. Depois ficava mais tranquilo chegar nas mulheres mais bonitas.

    Claro que isso só é possível em festas maiores. Em locais pequenos, onde todo mundo se vê ou se conhece, essa tática é inviável.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu ministro. Obrigado pela visita. Quando voltará a postar? Some não.

      Excluir
  10. Escrito razoável, pois são orientações padrão. Esse é um guia de entrada, sem isso acima, certamente o cidadão vai terminar mal.

    Depois se tiver interesse, faça um série de escritos focando principalmente nos ambientes de interação.

    Ex1: ao meu ver, uma abordagem é totalmente diferente para uma balada, quando comparado com uma colega de faculdade.
    Ex2: quando o alvo é completamente desconhecido(nunca se viram antes), quando comparado, com alguém do seu círculo social.

    Não é simples há muitas variáveis envolvidas. Sendo que o Dinheiro e Físico são condições precípuas no mercado sexual/relacional.

    Vem aqui em SC, quero ver você "pegar(termo cretino)" alguma guria no P12 Parador Internacional ou no Cafe de La Musique, sem demonstrar claros atributos financeiros.

    Abraço do Orelha Seca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Orelha por partipar da discussão. A intenção era uma introdução no tema mesmo. Tratar o assunto de maneira completa demandaria muito tempo e varios posts. Como o foco do blog são as finanças, achei por bem fazer um post de ajuda para "iniciantes". E realmente já me falaram q as garotas do Sul são mais difíceis mesmo! Abraços

      Excluir
  11. Acredito que postura de liderança seja a primeira qualidade que uma busca em um homem. Não somente isto, mas também atitude. Mulher adora um homem que possua atitude do tipo: "olá, estou passando na sua casa daqui 10 minutos, troque de roupa que vamos passar 1 dia em tal lugar". Atitudes assim que encantam primeiramente as mulheres.

    Claro que dinheiro conta muito com o tempo. Ainda mais uma mulher que queira casar e ter seus herdeiros. Dificilmente ela vai buscar um homem "pé rapado" para ajudar na criação da prole.. Isto é inegável, porém atitude faz toda diferença. Abraço

    ResponderExcluir
  12. Cara, nunca entendi essa neura da galera da blogsfera, tem alguns que parecem que vivem pra mulher, parem de focar a vida em pegar mulher, isso ai acontece naturalmente, inclusive com o passar dos anos fica mais fácil, quando se é jovem tem uma certa dificuldade, Sr Bufunfa deu dicas valiosas, vc ja tem cara de boia fria, pelo menos cuide do corpo. Saia de casa bem vestido no seu padrão e sobre conversar com mulher, coisa facil pra caralho, na maior parte do tempo só ouça e balance a cabeça kkkk

    ResponderExcluir
  13. Boa Bufunfa! Que coisa, eu paro para pensar, eu conheci minha esposa por um mero acaso da coincidência, e estou junto com ela há 15 anos ... Uma esposa legal que me ajuda pra caramba. O meu conselho é, não procure, deixa rolar, encontre alguém que "case" com sua forma de pensar e agir. Se você quiser só esvaziar as bolas, melhor pegar uma puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk. Que sorte você deu! Já eu tive que procurar e errar bastante até encontrar alguém que valesse a pena. Obrigado pela visita!

      Excluir
  14. Sr Bufinfa, sou eu novamente, o autor do antigo blog, Um Ativo Diferente, sobre aluguel de temporada. Que postagem divertida essa!!! Show!

    Agora mudei o meu blog para ficar mais fácil de visualizar seguindo a dica do nosso amigo Uórrem Bife.

    viverdealugueldetemporada.blogspot.com.br

    Estou adicionando você no Blogroll e por favor, adicione o meu!

    Viver de Aluguel de Temporada

    ResponderExcluir
  15. Isso parece mais teoria tirada de livros e filmes do que experiencias reais.kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Ótimo post!

    Como muitos disseram: Confiança é tudo. Tem que ser confiante e tem que ser cara de pau.

    Esse povo estilo pobreta que fica de mimimi pq não pega mulher precisa urgentemente de uma terapia pra se auto-afirmar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo. Espero ter abordado um tema legal para a comunidade. Só temos q ter mais cuidado em analisar comportamentos de outras pessoas, pois não sabemos a realidade de cada um. Abraços

      Excluir
  17. Bastante interessante seu post Bufunfa,
    concordo contigo quando diz que muitas vezes não vale a pena se envolver com uma mulher, mesmo que só por uma noite. Mas tem cara que me acha louco por causa disso...

    Enfim, cada um sabe o que faz, hehehe

    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Funcionário Público. Eu demorei um pouco para aprender isso. Valeu

      Excluir


Blogs Recomendados